segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Golden Globe Awards 2018


Entrámos oficialmente na "awards season"! A época de prémios de Hollywood arrancou ontem (7 Jan) com os Golden Globe Awards 2018, no Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills, CA. Como já havia sido anunciado, Zac Efron marcou presença na cerimónia, subindo ao palco para introduzir um clip do seu filme, The Greatest Showman, um dos nomeados para "Best Movie Comedy/Musical". Tanto The Greatest Showman como o outro filme em que o Zac participa, The Disaster Artist, perderam nessa categoria, mas ganharam um globo cada um. The Greatest Showman arrecadou o prémio "Best Original Song" ("This Is Me" de Benj Pasek e Justin Paul) e The Disaster Artist recebeu o prémio "Best Actor Comedy/Musical" (James Franco). 

A cerimónia deste ano foi totalmente em tons de preto... Nestes últimos meses temos assistido ao revelar de imensos casos de assédio sexual em Hollywood, e por isso as mulheres uniram-se e criaram a iniciativa #TimesUp para acabar com o assédio e o abuso sexual, não só em Hollywood, como em todas as outras áreas! As celebridades vestiram-se de preto em solidariedade com as vítimas de assédio/abuso.
Os Golden Globe Awards 2018 tiveram como anfitrião Seth Meyers e premiaram os melhores do cinema e televisão. Three Billboards Outside Ebbing, Missouri e Lady Bird foram os grandes vencedores dos melhores filmes, dramático e comédia/musical. As atrizes Frances McDormand (Drama) e Saiorse Ronan (Comédia/Musical) ganharam os prémios de melhor atriz, enquanto que Gary Oldman (Drama) e James Franco (Comédia) os de melhor ator. Alison Janney e Sam Rockwell ganharam os prémios de atriz/ator secundários.
Na televisão, The Handmaid's Tale e The Marvelous Mrs. Maisel foram as grandes vencedoras das melhores séries dramática e comédia. Sterling K. Brown (Drama) e Aziz Ansari (Comédia) foram os melhores atores, Elisabeth Moss (Drama) e Rachel Brosnahan (Comédia) as melhores atrizes. Big Little Lies ganhou quatro prémios, incluindo o de melhor série dramática.
Oprah Winfrey foi a recetora do prémio Cecil B. DeMille.

 


Depois da cerimónia, vem as after-partys! 
Vanessa Hudgens e o seu namorado Austin Butler compareceram na festa da InStyle & Warner Bros....
Ashley Tisdale e o seu marido Christopher French foram até à festa dos Amazon Studios.
Para a ocasião, ambas não esqueceram o preto... a Vanessa em Chanel e a Ashley em Balmain.













Vai para o ar (EUA) na próxima 6ª feira (12 Jan), o episódio 13 da 2ª temporada de MacGyver, que vai contar com a participação da nossa Ashley Tisdale.
No episódio, intitulado "CO2 Sensor + Tree Branch", a Ashley será Allie, um agente da CIA.




Sem comentários: