sábado, 15 de abril de 2017

What time is it? It's Coachella time!!


Chegou aquela altura do ano! E não estou a falar da Páscoa... O primeiro dia do Coachella Music Festival 2017 teve lugar ontem (14 Abril), em Indio, CA. Quem não faltou? Vanessa Hudgens aka "Rainha do Coachella"! É mais do que sabido que a Vanessa adora o Coachella e esmera-se sempre na escolha dos seus outfits. Ontem não foi exceção, mas veremos o que ela usará nos restantes dias do festival.
Pela primeira vez, Ashley Tisdale também foi ao Coachella, apesar de ainda haver fotos dela, fazendo-se acompanhar do seu marido, Christopher French.

O primeiro dia do Coachella Music Festival 2017 teve como cabeça de cartaz os Radiohead! Hoje (15 Abril), será Lady Gaga a atração principal, substituindo Beyoncé que cancelou a sua participação no festival depois de anunciar a sua gravidez de gémeos. Para fechar, no domingo (16 Abril), Kendrick Lamar liderará as hostes! Todos estes artistas, e muitos mais, irão repetir as suas atuações já na próxima semana para o 2º fim de semana do festival, que decorre de 21-23 Abril!











Vanessa Hudgens
(by @VanessaHudgens)


Vanessa Hudgens
 com amigos no Coachella Music Festival 2017 (by @BobbyNewberry)


Vanessa Hudgens
 com Bobby Newberry no Coachella Music Festival 2017 (by @BobbyNewberry)

Sem comentários: