segunda-feira, 18 de julho de 2016

Monique Coleman na 'HollyRod Foudation's DesignCare Gala 2016'!


Monique Coleman marcou presença, no passado sábado (16 Jul), na HollyRod Foudantion's DesignCare Gala 2016, que se realizou em Pacific Palisades, CA.
A Fundação HollyRod dedica-se à provisão de cuidados to indivíduos e famílias que têm problemas financeiros e emocionais depois de terem familiares diagnosticados com autismo e com a doença de Parkison. 












Vanessa Hudgens foi fotografada, na passada 6ª feira (15 Jul), às compras em Los Angeles, CA.

Foi hoje divulgado um novo poster oficial da série Powerless que irá acompanhar a sua passagem pelo San Diego Comic-Con 2016, que se realiza esta semana! Este novo poster revela também uma nova personagem: Ron, que será interpretado por Ron Funches, o responsável pela parte informática da RetCon Insurance Co. Descrito como um rapaz querido e inocente que, ao contrário dos seus colegas, não perdeu o seu entusiasmo de criança por todas as coisas relacionadas com superheróis! 
Powerless estreia nos meados da próxima temporada (midseason), no NBC, e o elenco estará presente no San Diego Comic-Con 2016 para apresentar a série, com a exibição do episódio piloto, e ainda para um Q&A.   










Ashley Tisdale
(by @ashleytisdale)


Vintage:
Zac Efron com Adam Devine, Anna Kendrick e Aubrey Plaza nas gravações de Mike and Dave Need Weeding Dates (by @ZacEfron)


Monique Coleman
 com Maya Penn (by @gimmemotalk)

Sem comentários: