sexta-feira, 17 de junho de 2016

Vanessa Hudgens no 'Grease: Live! "For Your Consideration" Event'!


A corrida aos Emmys está oficialmente aberta! É por esta altura que as séries e outros conteúdos de entretenimento televisivo submetem as candidaturas aos "óscares da televisão"! Para celebrar a ocasião, o canal FOX e os produtores do musical Grease: Live, organizaram um evento para apresentar as candidaturas à academia de televisão norte americana. O musical foi exibido no passado dia 31 Janeiro, foi um sucesso de audiências, conquistou a crítica e poderá muito bem estar entre os nomeados para a edição deste ano dos Emmys! 
O evento realizou-se na passada 4ª feira (15 Jun), nos Paramount Studios, em Los Angeles, CA, e Vanessa Hudgens, que interpretou o papel de Rizzo e arrebatou a audiência com a sua atuação, não deixou de marcar presença. Ao seu lado estiveram os colegas Julianne Hough, Carly Rae Jepsen, Kether Donohue, Jordan Fisher, entre outros. Agora é só esperar para ver se Grease: Live irá arrecadar alguma nomeação para os Emmys 2016!

Antes do evento, a Nessa foi fotografada a sair de sua casa, em Studio City, CA, a caminho do local. 






Já no dia de ontem (16 Jun), Vanessa Hudgens e o namorado Austin Butler foram fotografados a sair de sua casa, em Studio City, e, mais tarde, na chegada ao aeroporto LAX, de partida para umas férias. 















Vanessa Hudgens
(by @extratv)


Ashley Tisdale
(by @ashleytisdale)

Sem comentários: