terça-feira, 17 de maio de 2016

Vanessa Hudgens na 'NBCUniversal Upfront Presentation 2016'!


Vanessa Hudgens não faltou à NBCUniversal Upfront Presentation 2016, que se realizou na manhã de ontem (16 Maio), em Nova Iorque. Durante esta semana, os cinco canais generalistas norte americanos, estão a apresentar as suas novas grelhas de programação para a temporada 2016/2017. O canal NBC foi o primeiro e a Vanessa marcou presença para apresentar a sua nova série, Powerless, que é umas das novidades para a próxima temporada. Ao seu lado estiveram os seus colegas de elenco, Danny Pudi e Alan Tudyk. Apesar de ainda não ter sido anunciada uma data de estreia, o que poderá indicar que a série só vai estrear em Janeiro, um trailer do episódio piloto (não divulgado ainda para o público) foi mostrado ontem na apresentação e também foi anunciado que o NBC já encomendou 13 episódios! Esperemos então para saber quando é que Powerless vai chegar aos ecrãs! 
Para esta ocasião, a Vanessa usou um conjunto Monique Lhullier, combinado com uma mala Saint Laurent.  

Mais tarde, depois da apresentação, a Vanessa seguiu para a Entertainment Weekly & People Upfronts VIP Party 2016, no Cedar Lake, em Nova Iorque, onde se juntou a várias estrelas de todos os canais generalistas. 








Corbin Bleu "infiltrou-se" nas audições para High School Musical 4 e surpreendeu a multidão de aspirantes a atores, cantores e bailarinos que estiveram no Anaheim Convention Center, em Anaheim, CA, no passado domingo (15 Maio). 












Vanessa Hudgens
(by @VanessaHudgens)


Vanessa Hudgens
 com Danny Pudi e Alan Tudyk na NBCUniversal Upfront Presentation 2016 (by @VanessaHudgens)


Vanessa Hudgens
 com Danny Pudi e Alan Tudyk na NBCUniversal Upfront Presentation 2016 (by @NBCPowerless)


Vanessa Hudgens
 com Danny Pudi e Alan Tudyk na NBCUniversal Upfront Presentation 2016 (by @nbc)

Vanessa Hudgens com Marlon Wayans (by @MarlonWayans)


Vanessa Hudgens
 na Entertainment Weekly & People Upfronts Party 2016 (by @VanessaHudgens)


Zac Efron (by @ZacEfron)


Sem comentários: