quarta-feira, 2 de março de 2016

Disney Channel confirma "High School Musical 4"!


Sim, leram bem, High School Musical 4 será uma realidade! O Disney Channel acabou de anunciar a realização de um 4º filme High School Musical que irá continuar a história dos primeiros três filmes, mas com uma nova geração de Wildcats! As audições para descobrir o novo elenco já arrancaram. A história do 4º filme focar-se-à na rivalidade entre os Wildcats de East High e os Knights de West Side. Jeffrey Hornaday, realizador de outro grande sucesso do Disney Channel, Teen Beach Movie, será o realizador e coreógrafo. A grande pergunta impõe-se: Será que algum membro do elenco original irá fazer uma participação ou até mesmo fazer parte deste filme?! Esperemos para ver! 




Vanessa Hudgens aterrou, na passada 2ª feira (29 Fev), no aeroporto de Vancouver, Canadá, onde, daqui a uns dias, terão início as gravações do episódio piloto de Powerless













Zac Efron foi mais uma vez fotografado nas gravações do seu novo filme, Baywatch, em Miami, Florida, na passada 2ª feira (29 Fev). Desta vez o Zac gravou algumas cenas com a atriz Alexandra Daddario.

Sem comentários: