segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Primeiro trailer e poster de "Mike and Dave Need Wedding Dates"!


Já chegou e é... hilariante! Falo do primeiro trailer oficial, e também do primeiro poster, do novo filme de Zac Efron, Mike and Dave Need Wedding Dates! O Zac protagoniza este filme ao lado de Adam DeVine e o elenco conta ainda com Anna Kendrick e Aubrey Plaza, entre outros nomes. 
Mike and Dave Need Wedding Dates é baseado em factos reais segue a história de dois irmãos que colocam um anúncio online à procura de pares para levar ao casamento da sua irmã, no Hawai. Preparados para uma "escapadela" cheia de aventura, os dois nem sonham que estão ser enganados pelas suas companheiras! O filme estreia a 8 Julho nos EUA.




Para lançarem o trailer de Mike and Dave Need Wedding Dates, Zac Efron, Anna Kendrick e Adam DeVine estiveram ontem (7 Fev) no especial Super Bowl do programa The Late Late Show with James Corden. Os três atores participaram num segmento, ao lado do apresentador, onde fizeram vários sketches, em 7 minutos, de uma variedade de filmes sobre desportos, onde o Zac até tentou incluir High School Musical





Antes de assistir ao Super Bowl, em casa dos seus pais, Ashley Tisdale foi fotografada a passear com a sua mãe Lisa e a sua sobrinha Mikayla, em Toluca Lake, CA, no dia de ontem (7 Fev).






Vanessa Hudgens
e Ashley Tisdale a celebrarem o aniversário de Kim Hidalgo com amigas (by @VanessaHudgens)


Zac Efron com Anna Kendrick, Adam DeVine e James Corden no The Late Late Show (by @ZacEfron)


Zac Efron
 com Anna Kendrick, Adam DeVine e James Corden no The Late Late Show (by @latelateshow)


Zac Efron
 com Anna Kendrick, Adam DeVine e James Corden no The Late Late Show (by @latelateshow)


Zac Efron
 com Anna Kendrick, Adam DeVine e James Corden no The Late Late Show (by @AnnaKendrick47)


Vanessa Hudgens (by @VanessaHudgens)

Sem comentários: