sábado, 6 de fevereiro de 2016

Monique Coleman nos 'NAACP Image Awards 2016'!


Monique Coleman marcou presença no dia de ontem (5 Fev) nos NAACP Image Awards 2016! O evento realizou-se no Pasadena Civic Auditorium, em Pasadena, CA e foi apresentado pelo TV One, canal onde será exibida a nova série da Monique, Here We Go Again

Dos vencedores deste ano dos NAACP Image Awards destacam-se Michael B. Jordan, que ganhou os prémios de "Entertainer of the Year" e "Outstanding Actor in a Motion Picture" pelo seu papel em Creed; o filme Straight Outta Compton com o prémio "Outstanding Motion Picture" e as séries black-ish e Empire que arrecadaram os prémios de "Outstanding Comedy Series" e "Outstanding Drama Series", respectivamente. 





Corbin Bleu esteve presente, na passada 5ª feira (4 Fev), na Freeze Frame Gala and Architects of Change, que se realizou em Beverly Hills, CA.

Como sabem, Corbin Bleu e a sua namorada Sasha Clements estão prestes a sar o nó, depois de já estarem noivos há um ano. Mas para tal a noiva precisa de um vestido, certo? O casal vai aparecer na próxima temporada do programa Say Yes To The Dress, do canal TLC. O episódio foi gravado na altura em que Sasha comprou o seu vestido de noiva na loja Kleinfeld, em Nova Iorque. 











Zac Efron
(by @ZacEfron)


Zac Efron
 com a sua namorada Sami Miro (by @SamiMiro)


Monique Coleman
 (by @gimmemotalk)


Monique Coleman
 com Keke Palmer nos NAACP Image Awards 2016 (by @gimmemotalk)


Monique Coleman
 com Elijah Kelley nos NAACP Image Awards 2016 (by @gimmemotalk)


Monique Coleman
 nos NAACP Image Awards 2016 (by @gimmemotalk)

Sem comentários: