segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

"Grease: Live" ARRASA, Vanessa Hudgens BRILHA!


Em primeiro lugar, e antes de falar de Grease: Live, Vanessa Hudgens revelou ontem (31 Jan), horas antes do espetáculo ir para o ar, que o seu pai, Greg, faleceu na noite do passado sábado. Como devem saber, o pai da Vanessa estava a lutar contra um cancro de nível 4 e, infelizmente, não venceu a batalha. Certamente que a Vanessa, e toda a sua família, estão a passar por um momento difícil, e daqui vai todo o amor e força deste mundo para eles!
Apesar do triste momento, Vanessa Hudgens não deixou de fazer Grease: Live e brilhou, ó se brilhou! Grease: Live foi um autêntico sucesso de audiências, visto por 12.2 milhões de telespectadores nos EUA, através do canal FOX, o melhor musical transmitido ao vivo na televisão desde The Sound of Music (2013)! Grease: Live foi um sucesso do princípio ao fim, com as atuações de Julianne Hough e Aaron Tveit nos papeis dos protagonistas Sandy e Danny, mas foi a brilhante performance de Vanessa Hudgens como Rizzo que brilhou mais alto! Todos nós aqui conhecemos o talento de Vanessa Hudgens, mas para além de talento, ela mostrou uma imensa força, coragem e profissionalismo, que a fez a grande estrela de Grease: Live. O momento não deve ter sido fácil para ela, mas se calhar, só ajudou a que a sua performance fosse tão genuína. Rizzo foi a personagem mais comentada no Twitter durante toda a emissão e a performance de Vanessa Hudgens, principalmente no momento musical "There Are Worse Things I Could Do", foi elogiada por imensas celebridades e anónimos que assistiam ao musical em direto na televisão, onde se incluíram a sua irmã Stella, o seu namorado Austin Butler e amigos como Ashley Tisdale, Corbin Bleu, entre outros! No final da emissão, e como a própria Vanessa já o tinha dito, todo o espetáculo foi dedicado ao seu pai, Greg Hudgens!
Infelizmente, cá em Portugal não podemos assistir ao musical na televisão, mas a FOX, foi generosa o suficiente, para partilhar vídeos com os momentos musicais, e outros, de Grease: Live
Podem seguir o Twitter deste blog, @BlogHSM4ever, para verem tudo e quem tem falado de Grease: Live


















Vanessa Hudgens
nos ensaios de Grease: Live (by @DavidKorins)


Vanessa Hudgens
 nos ensaios de Grease: Live (by @DavidKorins)


Vanessa Hudgens
 nos ensaios de Grease: Live (by @DavidKorins)


Vanessa Hudgens
 (by @VanessaHudgens)


Vanessa Hudgens
 com Keke Palmer nos ensaios de Grease: Live (by @VanessaHudgens)


Vanessa Hudgens
 (by @MarioLopezExtra)


Vintage:
Zac Efron com Robert De Niro nas gravações de Dirty Grandpa (by @ZacEfron)


Corbin Bleu
 com amigos (by @DavidHenrie)

Sem comentários: