domingo, 28 de fevereiro de 2016

Ashley Tisdale no 'The Weinstein Company's Pre-Oscars Dinner 2016'!


Hollywood vive hoje uma das noites mais importantes do ano... a grande noite dos Óscares! A cerimónia de entrega das estatuetas douradas mais cobiçadas do mundo tem lugar na noite de hoje (28 Fev), no Dolby Theatre, em Los Angeles.
Mas, antes da grande festa, têm-se realizado por estes dias outras festas, pré-óscares, e ontem (27 Fev), Ashley Tisdale marcou presença numa delas. A Ash esteve no The Weinstein Company's Pre-Oscars Dinner 2016, que teve lugar no Montage, mais precisamente no Marchesa Ballroom, em Beverly Hills. O evento foi patrocinado pelas marcas FIJI Water, Chopard, DeLeon e Lexus.  
Ainda não há confirmação, mas a Ashley pode muito bem vir a estar presente nas festas de hoje à noite, durante e após a cerimónia dos Óscares!
Se tiverem interessados, a cerimónia dos Óscares 2016 será exibida, cá em Portugal, em direto pela SIC, a partir das 24h. 










Vanessa Hudgens e o namorado Austin Butler foram fotografados no dia de ontem (27 Fev), em Studio City, CA. No dia anterior (26 Fev), a Vanessa já havia sido fotografada a sair de um banco, em Los Angeles
A Vanessa também poderá marcar presença nas festas dos Óscares hoje à noite. Ficaremos à espera.

Em princípio, as gravações do episódio piloto de Powerless decorreram de 8 a 17 Março, em Vancouver, Canadá. 















Monique Coleman
(by @gimmemotalk)

Sem comentários: