quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

As 'Pink Ladies' de "Grease: Live" na capa da revista 'Billboard'!


Vanessa Hudgens, Julianne Hough e Carly Rae Jepsen são a capa da próxima edição da revista Billboard! As atrizes estão prestes a entrar em cena com Grease: Live e para celebrar a ocasião deram uma entrevista, acompanhada de sessão fotográfica, à revista dedicada ao mundo da música. Keke Palmer e Kether Donohue também participam na sessão fotográfica. As cinco atrizes formam o grupo chamado de "Pink Ladies" no musical Grease: Sandy (Hough), Rizzo (Hudgens), Frenchy (Jepsen), Marty (Palmer) e Jan (Donohue)! 
É sempre bom lembrar que Grease: Live será emitido em direto, com audiência ao vivo, no próximo domingo (31 Jan) no canal FOX (EUA), e, no próximo dia 3 Fevereiro será transmitido no canal ITV2 no Reino Unido! Cá em Portugal não haverá, pelo menos que se saiba, qualquer transmissão. 








Zac Efron continua a sua preparação física para o seu próximo filme, Baywatch. Na passada 3ª feira (26 Jan) o Zac, acompanhado da sua namorada Sami Miro, foi fotografado a sair de um ginásio, em Los Angeles, CA






Vanessa Hudgens
(by @VanessaHudgens)


Vanessa Hudgens
 com Jessie J, Keke Palmer e os Boyz 2 Men nos ensaios de Grease: Live (by @JessieJ)

Sem comentários: