quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Vanessa Hudgens na ante-estreia de "Jeremy Scott: The People's Designer"!


Vanessa Hudgens não faltou, na passada 3ª feira (8 Set), à ante-estreia do documentário Jeremy Scott: The People's Designer. O evento realizou-se nos ArcLight Cinemas, em Hollywood, CA, e a Vanessa juntou-se a um vasto grupo de celebridades para apoiar o amigo e estilista Jeremy Scott no lançamento deste documentário sobre a sua vida. 
Para ocasião, a Vanessa fez-se acompanhar da sua irmã Stella e da sua stylist Natalie Saidi, e usou um vestido (e brincos) Moschino, combinado com acessórios Saint Laurent. 





Arranca hoje (10 Set) oficialmente a Semana da Moda de Nova Iorque, onde serão apresentadas as coleções Primavera/Verão 2016! Ashley Tisdale sentou-se na primeira fila do desfile da coleção LC Lauren Conrad Primavera/Verão 2016, que se realizou no dia de ontem (9 Set), no Skylight Modern, em Nova Iorque, e foi um dos desfiles de antecipação do grande evento que arranca hoje. A Ash fez-se acompanhar do seu marido Christopher French que, curiosamente, esteve sentado ao lado da namorada de Zac Efron, Sami Miro, que também marcou presença.
Antes do desfile, Ash e Chris foram fotografados a sair do The Bowery Hotel, onde estão hospedados.



No dia anterior (8 Set), dia do 1º aniversário de casamento, Ashley Tisdale e Chrisopher French começaram com uma ida às compras, em Nova Iorque e, já à noite, foram festejar o aniversário de casamento com um jantar romântico. 






Vanessa Hudgens
(by @VanessaHudgens)


Vintage:
Vanessa Hudgens em África (by @VanessaHudgens)


Vanessa Hudgens
 com Jeremy Scott (by @VanessaHudgens)


Vanessa Hudgens
 com Stella Hudgens e Natalie Saidi (by @VanessaHudgens)

Sem comentários: