sexta-feira, 24 de julho de 2015

Novo, fresquinho, acabadinho de sair... o 2º trailer oficial de "We Are Your Friends"!


Agosto está mesmo a chegar e com ele chega também We Are Your Friends! O novo filme de Zac Efron tem data de estreia, nos EUA, para 28 Agosto, e correm rumores de que em Portugal vai estrear um dia antes, dia 27, mas nada está confirmado. Com a estreia à porta, foi hoje lançado um novo trailer oficial...



Noutras notícias: a atriz Chloe Moretz é a mais recente "aquisição" de Neighbors 2 e junta-se assim a Zac Efron, Seth Rogen e Rose Byrne que irão voltar a vestir a pele das personagens do primeiro filme que estreou o ano passado. As gravações terão início em Agosto.




Vanessa Hudgens foi fotografada na passada 4ª feira (22 Jul) a chegar ao salão Nine Zero One, em West Hollywood, CA, na companhia da sua amiga/stylist Natalie Saidi
Já no dia de ontem (23 Jul), a Vanessa foi fotografada a sair de um consultório médico, em Beverly Hills, CA, onde foi levar uma vacina.

Graças à sua prestação no musical Gigi na Broadway, que esteve em exibição até Junho, Vanessa Hudgens será uma das homenageadas dos Industry Dance Awards 2015, onde lhe será entregue o prémio "Breakthrough Performer". O evento realiza-se-à no Avalon, em Hollywood, CA, no próximo dia 19 Agosto!







Vanessa Hudgens
(by @VanessaHudgens)


Vanessa Hudgens
 (by @VanessaHudgens)


Vanessa Hudgens
 numa sessão fotográfica para o beautycoach.com (by @VanessaHudgens)


Vanessa Hudgens
 numa sessão fotográfica para o beautycoach.com (by @VanessaHudgens)


Monique Coleman
 (by @gimmemotalk)


Monique Coleman
 (by @gimmemotalk)

Sem comentários: