sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Vanessa Hudgens: Bangs, Bangs!!


Vanessa Hudgens decidiu, novamente, mudar o seu visual. Ontem (20 Nov), a Vanessa colocou o seu cabelo nas mãos das cabeleireiras do salão Nine Zero One e saiu de lá com uma franja, um corte mais curto e uma nova cor! Antes de ir até ao salão, em West Hollywood, onde foi fotografada à chegada e, posteriormente, à saída, a Vanessa começou o seu dia com uma ida a mais uma aula de pilates, no Wundabar Pilates, em Studio City, CA.

Já na manhã de hoje (21 Nov), a história repetiu-se e a Vanessa foi de novo fotografada à chegada a uma aula de pilates, no mesmo local do dia anterior.  














O novo visual da Vanessa parece ser, em muito, inspirado na sua nova personagem, Gigi, do musical com o mesmo nome! A revista People revelou a primeira imagem da Vanessa como Gigi e ainda detalhes da exibição do musical no Kennedy Center, em Washington, D.C. Os ensaios terão início no próximo dia 8 Dezembro e o musical estará em exibição na capital norte americana de 16 Janeiro - 12 Fevereiro, antes da sua estreia na Broadway, também no próximo ano mas ainda sem data definida!





Ashley Tisdale fez-se acompanhar da sua mãe, Lisa, para um almoçono Mantee Cafe, em Studio City, na passada 4ª feira (19 Nov).
Nestes últimos dias a Ashley tem andado ocupada com as gravações de um novo filme, do qual ainda nada se sabe.





Ashley Tisdale
com Jason Biggs, Bria Murphy e Janet Montegomery no set do seu novo filme (by @jayrmonty)


Ashley Tisdale
 com Bria Murphy e Janet Montegomery no set do seu novo filme (by @adrianvoo)


Lucas Grabeel
 com Lea Thompson (by @LeaKThompson)


Vanessa Hudgens
 (by @VanessaHudgens)


Vanessa Hudgens
 (by @RiawnaCapri)


Zac Efron
 com uma fã num jogo dos Colts (by @henryfitz16)


Zac Efron
 com uma fã num jogo dos Colts (by @loganmanusky)


Zac Efron
 com fãs num jogo dos Colts (by @kevinwanzer)


Zac Efron
 num jogo dos Colts (by @Colts)

Sem comentários: