terça-feira, 9 de setembro de 2014

Ashley Tisdale é oficialmente MRS. FRENCH!


Ashley Tisdale é uma mulher CASADA! A nossa Ash casou no dia de ontem (8 Set) com o seu noivo Christopher French! Na lista de convidados os únicos que, por enquanto, se pode confirmar que estiveram presentes são Vanessa Hudgens e Lucas Grabeel, com certeza que muitos outros lá estiveram mas ainda não se pode ter a certeza de quem foram. As suspeitas de que a Ashley se tinha casado ontem vieram precisamente de Lucas Grabeel que partilhou um tweet onde dizia "#Wedding #LoveYouAshley #HSM", mas entretanto esse tweet foi apagado! 
A confirmação surgiu há uns minutos pela própria Ashley, que partilhou uma fotografia do casamento nas redes sociais, o mesmo também já o fez o seu, agora marido, Christopher French! Esperemos para ver se mais novidades do casamento serão reveladas, bem como mais fotografias. 
Só me resta desejar todas as felicidades do mundo ao casal French! CONGRATULATIONS ASHLEY & CHRIS!!



Ao que parece, antes de casar, a Ashley ainda foi fotografada, no dia de ontem (8 Set), no exterior de um restaurante em Los Angeles, CA




Muito provavelmente, Zac Efron não faltou ao casamento da sua melhor amiga Ashley Tisdale! Mas hoje (9 Set) o Zac regressou as gravações do seu novo filme, We Are Your Friends, em Los Angeles, CA. E, a julgar pelas imagens, as cenas gravadas hoje são bem fortes!

Sem comentários: