sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Novo filme de Zac Efron já tem nome... "We Are Your Friends"!


No passado mês de Junho, foi avançado pelo The Wrap que Zac Efron estava em negociações para um novo filme, realizado pelo co-apresentador do programa da MTV, Catfish, Max Joseph! Parece que está mais do que confirmado que o Zac será o protagonista do agora intitulado We Are Your Friends! Para além do título, sabe-se também que a modelo/atriz Emily Ratajkowski irá fazer parte do elenco, bem como Jonny Weston, Shiloh Fernandez e Alex Shaffer. As gravações estão previstas começarem no próximo dia 18 Agosto, em San Fernando Valey, CA, e o filme decorre no mundo da música eletrónica e da vida noturna em Hollywood, onde um aspirante a DJ, de 23 anos, chamado Cole, passa os seus dias a planear com os seus amigos e as suas noites a trabalhar numa trilha que vai "incendiar" o mundo! Mas tudo isso muda quando ele conhece um DJ mais velho, James, que o acolhe. Contudo, as coisas complicam-se quando Cole se apaixona pela irmã, muito mais nova, de James, Sophie. Com a relação proibída de Cole a intensificar-se e os seus amigos a afastarem-se, ele tem que escolher entre o amor, lealdade e o futuro que ele sabe que está destinado para.    


Parece que nesta última semana todos os caminhos vão dar a Ibiza...! Zac Efron, que foi fotografado à dois dias no aeroporto LAX, foi ontem (31 Jul) visto em Ibiza, Espanha, na companhia da namorada Michelle Rodriguez e de amigos. 




Corbin Bleu marcou presença, na noite de ontem (31 Jul), na For Love and Lemons Annual SKIVVIES Party, que decorreu na The Carondelet House, em Los Angeles, CA







Ashley Tisdale continua a disfrutar da companhia do seu noivo, Christopher French, na "cidade que nunca dorme"... Nova Iorque! O casal foi fotografado, na tarde de ontem (31 Jul), pelas ruas da cidade. 





Zac Efron
(by @ZacEfron)


Corbin Bleu
com (esq-dir) Keltie Knight e Rocsi Diaz (by @corbinbleu)


Ashley Tisdale com fãs em Nova Iorque (by @mikaelaepalma)


Sem comentários: