sexta-feira, 4 de abril de 2014

Zac Efron será um dos apresentadores dos "MTV Movie Awards 2014"!


Zac Efron foi fotografado no dia de ontem (3 Abril) a sair do Guitar Center, em Los Angeles, CA, na companhia do seu pai, David
A equipa do Zac confirmou, através do Instagram, a presença do Zac, como protagonista e produtor, em The Associate. O que também está confirmado é a presença do Zac na edição deste ano dos MTV Movie Awards como apresentador, ao lado dos colegas de Neighbors, Seth Rogen e Dave Franco. O evento acontecerá no próximo dia 13 e o Zac está nomeado para "Best Shirtless Performance"!




Ashley Tisdale fez-se acompanhar de uma amiga para uma ida às compras à loja Planet Blue, em Los Angeles, CA, na tarde de ontem (3 Abril). 



Vanessa Hudgens foi fotografada na manhã de hoje (4 Abril) a tratar de assuntos em Los Angeles, CA
É já na próxima semana que vai começar o Coachella Music Festival 2014 e, quase de certeza, Vanessa Hudgens não vai faltar, ou não seja o Coachella o seu festival de música favorito! Este ano o Coachella irá decorrer de 11-13 Abril, e terá uma "repetição" de 18-20. Os cabeça de cartaz serão OutKast, Muse e Arcade Fire, mas muitos outros irão subir ao palco como Ellie Goulding, Pharrel Williams, Lorde, Foster The People, Lana Del Rey, entre muitos outros.














Monique Coleman
com Ziauddin Yousafzi (pai de Malala) e Annie Gersh num evento da Girl Up em Londres (by @gimmemotalk)


Monique Coleman
 num evento da Girl Up em Londres (by @gimmemotalk)


Monique Coleman
 num evento da Girl Up em Londres (by @gimmemotalk)


Monique Coleman
 com Anna Blue num evento da Girl Up em Londres (by @MsAnnaBlue)


Vanessa Hudgens
 com Georgia Magree (by @ggmagree)


Vanessa Hudgens
 com Laura New e Georgia Magree (by @Laura_New)

Sem comentários: