quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Corbin Bleu conquista um honroso 2º LUGAR na 17ª temporada de DWTS!


Chegou ontem (26 Nov) ao fim a 17ª temporada de Dancing With The Stars! Corbin Bleu, que, durante estas últimas semanas, foi um verdadeiro campeão na pista de dança, juntamente com a sua parceira Karina Smirnoff, conseguiu o 2º lugar na competição! Os grandes vencedores foram Amber Riley & Derek Hough
Na noite de ontem, Corbin e Karina dançaram uma fusão de Cha Cha/Foxtrot que lhes valeu 27 pontos (9+9+9). O terceiro lugar foi para Jack Osbourne & Cheryl Burke.
O Corbin conseguiu um honroso 2º lugar, mas para nós, fãs de HSM, ele foi, sem dúvida, o grande vencedor!


Já na manhã de hoje (27 Nov), os finalistas de DWTS marcaram presença no programa matinal Good Morning America, em Times Square, Nova Iorque.






Corbin Bleu
com a sua mãe Martha nos bastidores de DWTS (by @corbinbleu)



Corbin Bleu
 com Karina Smirnoff nos bastidores de DWTS (by @DancingABC)


Vanessa Hudgens
com AnnaSophia Robb e Dan Etheridge (by @abharris)

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Corbin Bleu está a um passo de ganhar a "bola de espelhos" do DWTS!


Um dia... um dia apenas separa Corbin Bleu de se poder tonar o grande campeão da 17ª temporada de Dancing With The Stars! A primeira parte da final aconteceu ontem (25 Nov) e cada par dançou três coreografias. Corbin Bleu e Karina Smirnoff começaram por dançar um Quickstep (igual ao da 3ª semana), que lhes valeu 27 pontos (9+9+9). Seguiu-se um Samba Relay que envolveu, um por um, todos os pares. Corbin e Karina conseguiram a pontuação mais alta, 5 pontos! Para finalizar, Corbin e Karina dançaram um Freestyle ao som de "Smooth Criminal" de Michael Jackson, onde conseguiram o pleno, 30 pontos (10+10+10). Tudo isto, mais a votação do público, classificou o nosso par favorito para a 2ª e última parte da grande final, que ocorrerá hoje. Para além de Corbin e Karina, estão também no Top 3: Amber Riley & Derek Hough e Jack Osbourne e Cheryl Burke, o que significa que Bill Engvall e a sua parceira, Emma Slater, foram eliminados! 
Esperemos que hoje o Corbin se torne o grande vencedor! O apoio dos seus amigos e fãs tem com certeza!!






Finalmente e chegou e é... arrepiante! O primeiro trailer de Gimme Shelter foi lançado ontem e mostra-nos Vanessa Hudgens como nunca, mesmo nunca, a vimos antes! Não há palavras para descrever só vendo...
Gimme Shelter estreia nos EUA a 24 Janeiro 2014!!




É já no dia 12 Dezembro que irá para o ar, no canal CBS nos EUA, o episódio "The Intern", na série The Crazy Ones! Ashley Tisdale é uma das participações especiais e temos agora acesso a mais imagens do episódio, onde podemos ver Ashley na pele de Kelsie.








No dia de ontem (25 Nov) Ashley Tisdale foi fotografada, primeiro de manhã em Toluca Lake e, depois, à tarde em Los Angeles. 





Ashley Tisdale
com o noivo Christopher French, Shenae Grimes e Josh Beech num jogo dos LA. Kings (by @ashleytisdale)


Ashley Tisdale
 (by @ashleytisdale)


Ashley Tisdale
 com fãs (by @ClaireJohnson02)


Vanessa Hudgens
 (by @BKLYNBODYBURN)


Monique Coleman
 (by @gimmemotalk)


Corbin Bleu
 (by @corbinbleu)


Corbin Bleu
 com Raven Simoné nos bastidores de DWTS (by @corbinbleu)


Corbin Bleu
 com Karina Smirnoff e Travis Payne nos bastidores de DWTS (by @corbinbleu)


Corbin Bleu
 com Amy Paffrath e Drew Seeley nos bastidores de DWTS (by @corbinbleu)

sábado, 23 de novembro de 2013

Happy Birthday LUCAS!


Há 29 anos atrás, no dia 23 Novembro 1984, nasceu Lucas Grabeel! Hoje o Lucas faz anos, 29 mais precisamente, e estamos aqui para lhe dar os parabéns! HAPPY BIRTHDAY LUCAS!



Já temos o poster e, muito brevemente, teremos o trailer! O primeiro trailer de Gimme Shelter será lançado na próxima 2ª feira (25 Nov), mas até lá, o Entertainment Tonight disponibilizou uma pequena sneak-peak!




Eu sei que estão ansiosos para verem That Awkward Moment... a estreia nos EUA está marcada para 31 Janeiro 2014, mas cá em Portugal ainda não há uma data. Mas, enquanto o filme não chega, temos tido bom material de promoção ao qual se junta agora um novo pequeno trailer com novas cenas nunca antes vistas!




Como anunciado no mês passado, Ashley Tisdale irá aparecer, numa participação especial, na série The Crazy Ones, do canal CBS. As gravações também ocorreram no mês passado. O episódio terá o título "The Intern" e nele a Ashley será Kelsi Lasker. Aqui fica a sinopse do episódio: As inseguranças de Sydney (Sarah Michelle Gellar) acerca da maneira como é vista reaparecem quando a filha (Ashley) mal criada de um cliente importante se torna sua estagiária. O episódio irá para o ar, no canal CBS, no dia 12 Dezembro!




Faltam apenas dois dias para a grande final de Dancing With The Stars! Antes disso, o Corbin teve um jantar de antecipação ao Dia de Ação de Graças com a sua família: os seus pais, Martha e David, as suas irmã mais novas, Jag e Phoenix e a sua namorada, Sasha Clements!
Depois do jantar em família, o Corbin regressou aos ensaios para a grande final, em Los Angeles.



















Vintage:
Corbin Bleu quando era criança (by @corbinbleu)


Lucas Grabeel 
numa sessão fotográfica (by @MrGrabeel)


Vanessa Hudgens 
com um fã (by @ZWBear)



Ashley Tisdale 
com uma fã na caminhada "Give Thanks" do Hospital St. Jude (by @alexirob)


Ashley Tisdale 
com o noivo, Christopher French, na caminhada "Give Thanks" do Hospital St. Jude (by @Just_Yezz)


Ashley Tisdale 
com o noivo, Christopher French, na caminhada "Give Thanks" do Hospital St. Jude (by @BreezusTalks)


Ashley Tisdale 
na caminhada "Give Thanks" do Hospital St. Jude (by @trkirsch)