segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Trailer de "Nurse 3D" com Corbin Bleu!


Tem sido um ano fantástico para Corbin Bleu com a participação e o 2º lugar no Dancing With The Stars, a série One Life To Live, alguns filmes... mas no próximo ano, Corbin vai poder ser visto num novo filme da Lionsgate, Nurse 3D, que foi gravado em 2011 em Toronto, Canadá. O primeiro trailer já saiu e o filme vai estrear, nos EUA, a 14 Fevereiro 2014. Nurse 3D é protagonizado por Paz de la Huerta, na pele de Abby Russell, uma enfermeira dedicada durante o dia, mas há noite o seu verdadeiro interior é revelado - ela usa a sua sexualidade para atrair homens, que traem as suas mulheres, acabando por os matar. Corbin Bleu interpreta, curiosamente, Bleu, o namorado da personagem de Katrina Bowden, Danni, paramédico no hospital que acaba por ser apanhado na "teia" assassina de Abby! A realização está a cargo de Doug Aarniokoski. 




Aparentemente, Ashley Tisdale e Christopher French ainda não marcaram a data do casamento, mas a procura de casa continua... Ashley e Chris foram, mais uma vez, fotografados, na tarde de ontem (8 Dez), a ver umas casas em Studio City, CA

A Ashley tem vindo a partilhar através das redes sociais, algumas pistas relacionadas com o seu novo projeto musical... Primeiro colocou a data 16 Dezembro e agora aquilo que parece ser a capa ou de um single ou do projeto, "You're Always Here"! Uma coisa é certa... só temos de esperar mais uma semana para saber do que se trata! 








Monique Coleman
como voluntária da Sing For Hope (by @gimmemotalk)


Monique Coleman
 como voluntária da Sing For Hope (by @singforhope)


Ashley Tisdale
com Lauren Alaina (by @Lauren_Alaina)


Ashley Tisdale
 (by @ashleytisdale)



Capa do novo projeto musical de
Ashley Tisdale, "You're Always Here" (by @ashleytisdale)


Corbin Bleu
(by @corbinbleu)


Corbin Bleu
 com uma fã (by @emilyc_curry)

Sem comentários: