sábado, 16 de novembro de 2013

Vanessa Hudgens: See 'ya later NY... I'm back LA!


Vanessa Hudgens deixou Nova Iorque para trás, por agora, e regressou a Los Angeles. A Nessa foi fotografada a chegar ao LAX Airport, no dia de ontem (15 Nov), em Los Angeles, CA. Depois de aterrar em LA a Nessa não deixou de dar atenção aos fãs que estavam no aeroporto. 
A Vanessa tem dividido o seu tempo entre Los Angeles e Nova Iorque para poder estar com o namorado Austin Butler, que grava a 2ª temporada de The Carrie Diaries na Big Apple.




Não há dúvidas que Ashley Tisdale vai estar mais que em forma no dia do seu casamento! Para isso, a Ashley voltou ao seu ginásio, o Equinox, no dia de ontem (15 Nov), em West Hollywood, CA.
Um dia antes, a Ashley juntou-se àqueles de quem mais gosta para celebrar o seu noivado com Christopher French. A festa de noivado foi organizada pela sua irmã Jennifer e aconteceu no Bristro Bagatelle, em West Hollywood, CA. Para celebrar o noivado de Ashley e Chris, estiveram presentes vários amigos e familiares. A data ainda não está marcada, mas de certeza que será um grande dia para os dois! CONGRATULATIONS ASHLEY & CHRIS!!





Corbin Bleu
com Karina Smirnoff nos ensaios de DWTS (by @corbinbleu)


Corbin Bleu
 com Karina Smirnoff nos ensaios de DWTS (by @DancingABC)



Corbin Bleu
com a namorada Sasha Clements e o elenco de uma produção escolar de In The Heights (by @corbinbleu)


Ashley Tisdale
 com Kim Hidalgo, Shelley Buckner, Samantha Droke e Laura New na sua festa de noivado (by @kimhidalgo)


Ashley Tisdale
 com Kim Hidalgo, Shelley Buckner, Samantha Droke e Laura New na sua festa de noivado (by @Laura_New)


Ashley Tisdale
 com o seu noivo Christopher French e amigos na sua festa de noivado (by @taunidawson)


Ashley Tisdale
 com os seus colegas de Hellcats, Matt Barr, Heather Hemmens, Sharon Leal, Robbie Jones e Paul Becker na sua festa de noivado (by @kimhidalgo)

Vanessa Hudgens
com a banda The Mend no LAX (by @TheMendUK)

Sem comentários: