sábado, 23 de novembro de 2013

Happy Birthday LUCAS!


Há 29 anos atrás, no dia 23 Novembro 1984, nasceu Lucas Grabeel! Hoje o Lucas faz anos, 29 mais precisamente, e estamos aqui para lhe dar os parabéns! HAPPY BIRTHDAY LUCAS!



Já temos o poster e, muito brevemente, teremos o trailer! O primeiro trailer de Gimme Shelter será lançado na próxima 2ª feira (25 Nov), mas até lá, o Entertainment Tonight disponibilizou uma pequena sneak-peak!




Eu sei que estão ansiosos para verem That Awkward Moment... a estreia nos EUA está marcada para 31 Janeiro 2014, mas cá em Portugal ainda não há uma data. Mas, enquanto o filme não chega, temos tido bom material de promoção ao qual se junta agora um novo pequeno trailer com novas cenas nunca antes vistas!




Como anunciado no mês passado, Ashley Tisdale irá aparecer, numa participação especial, na série The Crazy Ones, do canal CBS. As gravações também ocorreram no mês passado. O episódio terá o título "The Intern" e nele a Ashley será Kelsi Lasker. Aqui fica a sinopse do episódio: As inseguranças de Sydney (Sarah Michelle Gellar) acerca da maneira como é vista reaparecem quando a filha (Ashley) mal criada de um cliente importante se torna sua estagiária. O episódio irá para o ar, no canal CBS, no dia 12 Dezembro!




Faltam apenas dois dias para a grande final de Dancing With The Stars! Antes disso, o Corbin teve um jantar de antecipação ao Dia de Ação de Graças com a sua família: os seus pais, Martha e David, as suas irmã mais novas, Jag e Phoenix e a sua namorada, Sasha Clements!
Depois do jantar em família, o Corbin regressou aos ensaios para a grande final, em Los Angeles.



















Vintage:
Corbin Bleu quando era criança (by @corbinbleu)


Lucas Grabeel 
numa sessão fotográfica (by @MrGrabeel)


Vanessa Hudgens 
com um fã (by @ZWBear)



Ashley Tisdale 
com uma fã na caminhada "Give Thanks" do Hospital St. Jude (by @alexirob)


Ashley Tisdale 
com o noivo, Christopher French, na caminhada "Give Thanks" do Hospital St. Jude (by @Just_Yezz)


Ashley Tisdale 
com o noivo, Christopher French, na caminhada "Give Thanks" do Hospital St. Jude (by @BreezusTalks)


Ashley Tisdale 
na caminhada "Give Thanks" do Hospital St. Jude (by @trkirsch)

Sem comentários: