terça-feira, 5 de novembro de 2013

Corbin Bleu & Karina Smirnoff seguem com passos de "tango argentino" para mais uma semana de DWTS!


Mais uma semana, mais uma dança, mais uma excelente prestação de Corbin Bleu e Karina Smirnoff no palco de Dancing With The Stars! No programa de ontem (4 Nov), Corbin & Karina começaram por dançar um tango argentino ao som de Cher, que foi o tema do programa e também júri convidada, e conseguiram 27 pontos (9+9+9). Mais tarde, Corbin & Karina tiveram que enfrentar outro par, Elizabeth Berkley & Val Chmerkowskiy, num dance-off. Os dois pares dançaram Cha Cha, mas Corbin & Karina levaram a melhor, conseguindo pontos extra do júri.
Mas, como sempre, mais um concorrente foi eliminado... Brant Daugherty, que era apontado como um dos favoritos, foi eliminado esta semana!





Zac Efron compareceu no dia de ontem (4 Nov) a um evento da Vanity Fair em honra do seu amigo, e colega de That Awkward Moment, Michael B. Jordan. O evento realizou-se na Soho House, em West Hollywood, CA, e, como já disse, foi em honra de Michael B. Jordan e da sua prestação no filme Fruitvale Station, que está a receber imensas críticas positivas e já é apontado como um dos candidatos à próxima época de prémios. Octavia Spencer, Forest Whitaker e o realizador do filme, Ryan Coogler, também estiveram presentes. 




Vanessa Hudgens foi fotografada na tarde de ontem (4 Nov) a passear de braço dado com o namorado Austin Butler, em Nova Iorque. O casal parou num parque na cidade para experimentar as novas pulseiras eBay Holyday Collective USB, que vão estar à venda a partir e 11 Novembro. 









Ashley Tisdale
(by @ashleytisdale)


Monique Coleman
com (dir-esq) John Davisi, David Tabbert e Kristin Hanggi no set de Naomi & Ely's No Kiss List (by @johndavisi)

Sem comentários: