sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vanessa e Stella Hudgens já pensam no Halloween!


Vanessa Hudgens aproveito a 5ªfeira (29 Set) solarenga para tratar de assuntos e passar tempo com a sua irmã Stella. A Vanessa começou por ir até à loja Best Buy, em Sherman Oaks, CA, onde comprou um projector Epson. De seguida foi buscar a sua irmã Stella e as duas foram comprar abóboras, já a pensar no Halloween.










Aqui ficam também algumas fotos da Vanessa a sair da sua aula de yoga na passada 4ªfeira (28 Set), em Los Angeles, CA. Para provar que os paparazzi também sabem, às vezes, ser cavalheiros, um deles ajudou a Vanessa a arranjar a corrente da sua bicicleta que se tinha desprendido! 














Ashley Tisdale juntou-se aos amigos Heather Hemmens e Robbie Jones para celebrar o aniversário dele no restaurante Mastro's Steakhouse, em Beverly Hills, CA, na passada noite de 4ªfeira (28 Set).








Já na manhã de ontem (29 Set), Ashley Tisdale foi mais uma vez ao Equinox Gym, para o seu treino diário, em West Hollywood, CA. E ao que parece a noite foi bem animada... segundo o que Ashley partilhou no seu Twitter, a sua noite foi passada em casa de Vanessa Hudgens a ver filmes de terror e a esculpir abóboras! Agora já sabemos para que é que as abóboras serviram... definitivamente que já "cheira" a Halloween! 

 
 


Corbin Bleu nos ensaios para o seu novo filme Nurse 3D (by @corbinbleu)

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Novo poster de "The Lorax"


Apesar de só chegar aos cinemas dos EUA no dia 2 Março 2012, a Universal Pictures já divulgou o primeiro poster oficial do filme de animação The Lorax! O filme é baseado na história homónima de Dr. Seuss e começa por contar a história de um rapaz, Ted, que parte em busca de algo que possa fazer com que ele ganhe a atenção da rapariga dos seus sonhos, Audrey. Pelo caminho conhece a história de Lorax, uma criatura rabugenta mas encantadora que luta para proteger o seu planeta. Zac Efron dá a voz a Ted, Danny DeVito à personagem principal Lorax, Taylor Swift a Audrey e Betty White à avó Norma.  





Vanessa Hudgens adora andar de bicicleta! Na manhã de ontem (28 Set) foi mais uma vez fotografada a andar de bicicleta, em Studio CityCA, desta vez a caminho do ginásio.  









quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Novo trailer e poster de "New Year's Eve"


A passagem de ano para 2012 vai ser repleta de estrelas... pelos daquelas que dão o ar de sua graça no filme New Year's Eve. Um novo trailer do filme, bem como o primeiro poster oficial já foram lançados. Neste filme, Zac Efron interpreta Paul, um paquete que tem como "missão" ajudar Ingrid (Michelle Pfeifer) nas suas resoluções de ano novo. Um filme realizado por Gary Marshal que chega aos cinemas dos EUA no dia 9 Dezembro! A data de estreia em Portugal ainda é desconhecida, mas visto já haver um poster oficial, em breve a informação deverá estar no site da Lusomundo, ficaremos à espera!






Ashley Tisdale foi fotografada na tarde de ontem (27 Set) a passear a sua cadela Maui em Toluca Lake, CA.











E como Ashley anunciou no seu site oficial, foi hoje lançado o vídeo do Funny or Die que conta com a sua participação. O vídeo é baseado no pograma do TLC Toddlers & Tiaras e Ashley interpreta uma "versão adulta" de uma das concorrentes. Leah Remini interpreta a mãe de Makenzie (Ashley Tisdale). O vídeo é hilariante...





Vanessa Hudgens aproveitou o lindo dia de ontem (27 Set) para dar uma volta de bicicleta com a sua irmã Stella, em Santa Monica, CA. Depois de pedalar, a Nessa foi até à loja Trader's Joe para fazer umas compras acompanhada da sua amiga Laura New.